_
Your browser doesn’t support HTML5 video
Diogo Gonçalves marcou por duas vezes e foi a principal figura do triunfo (3-1) do Famalicão na receção ao Sporting, esta terça-feira, em partida que encerrou a 23.ª jornada da Liga NOS.
Após o apito final o extremo não escondeu a felicidade pela vitória alcançada e destacou a grande entrada em jogo da equipa famalicense, que voltou a 'sorrir' no campeonato seis jogos depois.
"Estou muito contente. Este grupo merecia esta vitória. Trabalhamos para isso. Não tinha acontecido nos outros jogos, mas entramos sempre da mesma forma e queremos sempre ganhar todas as partidas. Os primeiros minutos são sempre importantes e estamos felizes", assumiu o jogador de 23 anos ainda no relvado do Municipal de Famalicão.
A vitória deixa o Famalicão no 6º lugar a três pontos do Sporting (4º) e o jogador de 23 anos assume que, depois da manutenção já estar assegurada, tudo é possível em termos de classificação final.
"A manutenção era o primeiro objetivo. Agora é jogar a jogo e tentarmos sonhar, que é o que queremos", concluiu Diogo Gonçalves.
Médio falhou as últimas duas jornadas devido a castigo
Dados da 'GoalPoint'
Presidente do Famalicão deixou duras críticas à arbitragem do jogo em Alvalade
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Internacional português ruma à Suíça após rescindir com o Tondela
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea