Sem vencer há três jogos, o último dos quais frente ao Rio Ave, o Famalicão visita o Arouca, este domingo, à procura de regressar aos bons resultados. Gustavo García deu voz à ambição do grupo para esse encontro, em declarações prestadas aos meios do clube.
Jogo com o Rio Ave: "Foi um jogo importante, a equipa esteve toda concentrada nas ações em campo. Não faltaram oportunidades. Agora é focar nos mínimos detalhes para fazer um grande jogo contra o Arouca. Trabalhámos bem e vamos preparados. Temos tudo para fazer um bom jogo."
Falta de eficácia: "Tudo isso é consequência do trabalho. O golo vai sair naturalmente. É importante manter o foco, continuar a fazer tarefas bem feitas e tenho a certeza que assim que aparecer no Arouca ou noutro jogo a oportunidade vamos estar lá para fazer golo."
Sem sofrer: "O primeiro ataque vem da defesa. Estando bem atrás, temos tudo para atacar e tomar as melhores ações. A consequência é não sofrer e é isso que temos feito."
Adaptação: "Estou bem adaptado. A presença deles e a amizade foi importante. É um grupo excelente, trabalhador. Quando é para brincar, é para brincar, quando é a sério, é a sério."
Influência dos colegas: "O Sorriso ajudou muito. O Rochinha, o Sá, o Rodrigo Pinheiro são grandes jogadores. São um grupo bom."
Chegada ao Famalicão: "Cheguei com a ideia de me adaptar às ideias do míster. Com a ajuda dos companheiros, tudo se tornou mais fácil."
Por Pedro MoraisTreinador do Famalicão confiante na vitória mas antecipa dificuldades
Avançado do Famalicão diz estar a trabalhar muito para voltar a marcar
Jogador foi lançado de início na Taça de Portugal
Ciclo de jogos do Famalicão em dezembro inclui FC Porto e Benfica, mas internacional angolano pode falhar ida à Luz em caso de convocatória por Angola
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo