O nome de Zabiri ganhou mediatismo nas últimas semanas depois da conquista do Campeonato do Mundo de sub-20 ao serviço de Marrocos. O jogador do Famalicão foi uma das figuras da competição, marcando os dois golos da final frente à Argentina e garantindo o título para a seleção marroquina.
O desempenho do médio ofensivo projetou-o para o centro das atenções e multiplicaram-se as referências ao seu talento. Miguel Ribeiro, presidente da SAD do emblema minhoto, comentou o momento do jogador com confiança. “O Zabiri é apenas mais um jogador do nível que o Famalicão tem tido. Do nível do Gustavo Sá, do Pedro Gonçalves, do Luiz Júnior. É um jogador de nível alto. Hoje está nas primeiras páginas por aquilo que conquistou, mas o Famalicão tem muitos Zabiris”, afirmou.
O dirigente destacou a qualidade do plantel e a consistência do projeto do clube. “Temos um grupo recheado de qualidade, com jogadores que dão confiança para o presente e para o futuro. O sucesso de Zabiri é também o reflexo do trabalho que o Famalicão tem feito ao longo dos últimos anos”, acrescentou.
Novo Estádio Municipal
Entretanto, o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos, confirmou que o concurso público para o novo estádio municipal está na reta final. O autarca mostrou-se confiante quanto à evolução do processo e reafirmou que o futuro estádio será uma infraestrutura ao serviço do clube e do concelho.
Líder da SAD destaca qualidade do plantel
Vai ser estreado frente ao V. Guimarães
Central convicto em superar V. Guimarães
Avançado, de 20 anos, liderou a seleção sub-20 de Marrocos à glória
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)