_
Apesar do mercado estar fechado na maioria dos países europeus, há ainda portas abertas para alguns jogadores saírem de Portugal rumo a outras experiências. A Rússia e a Turquia são dois dos destinos possíveis e é precisamente para um destes campeonatos que Riccieli, capitão do Famalicão, poderá ser transferido.
Segundo apurou Record, a possibilidade de o defesa-central abandonar os minhotos permanece sobre a mesa, mesmo depois de se gorar a mudança para o Santos, que esteve praticamente certa.
São três os clubes russos que se perfilam para garantir os serviços do brasileiro - Khimki, CSKA Moscovo e Rubin Kazan -, mas há também um emblema turco na corrida. De todos, o Rubin Kazan foi o que já esteve mais perto de contratar Riccieli nesta janela.
Por Pedro MoraisMinhotos repetiram o filme da Taça em casa, desta vez numa exibição merecedora de um Óscar
Avançado marroquino esteve em destaque na goleada do Famalicão frente ao Estoril
Treinador do Famalicão analisa goleada na receção ao Estoril
Equipa de Hugo Oliveira passa a somar 23 pontos e fica a dois do Gil Vicente
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo