O médio Tom van de Looi, holandês de 26 anos que está a cumprir a segunda época consecutiva em Famalicão, foi o porta voz do balneário para fazer a antevisão à receção ao FC Porto. Perspetiva na primeira pessoa com Tom van de Looi a dar imediatamente expressão a um pormenor que identificou no último jogo dos dragões e que espera ver colocado em prática no jogo deste domingo.
“Vai ser um jogo interessante frente à equipa mais forte do campeonato, neste momento, e é importante jogar bem”, começou por referir o médio, sem esconder que esteve particularmente atento ao desafio europeu que os dragões realizaram no seu país de origem: “O FC Porto refrescou a equipa na Liga Europa, pelo que em Famalicão vai ser completamente diferente, mas vi o Utrecht jogar com muita intensidade e isso é muito importante”.
O jogador espera contar com o forte apoio do público e alimenta a esperança de estrear-se a marcar com a camisola do Famalicão.
“Jogamos em casa e é claro que queremos aproveitar o apoio dos nossos adeptos para fazer um grande trabalho. O meu papel é proporcionar equilíbrio à equipa e também procuro ter cada vez mais chegada à área. Já estou há muito tempo sem marcar, mas sinto que o momento está cada vez mais perto”, comentou Tom van de Looi.
Por Pedro MalacóMédio holandês identificou pormenor que pode fazer a diferença frente aos dragões
Avançado marroquino do Famalicão espera "que seja o início de uma grande aventura"
Sete jogos sem sofrer golos
Venda dos ingressos é exclusiva a sócios com as quotas regularizadas
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Prémio é referente ao ano de 2025