André Villas-Boas recorreu, este domingo, às redes sociais para continuar a distribuir agradecimentos por todos os que lhe permitiram chegar à presidência do FC Porto. E rematou assim: "O futuro começa hoje! Viva o Futebol Clube do Porto!"
Antes, agradeceu pela forma como decorreu o ato eleitoral: "Ontem tivemos uma noite histórica. Honramos o nosso clube com a maior votação de sempre! Obrigado a todos os que permitiram que a eleição de ontem fosse um exemplo de democracia e liberdade. Obrigado a quem foi votar, e um agradecimento especial a todos os delegados das mesas e a todos os funcionários do clube, que criaram as condições para termos tido um processo eleitoral exemplar"
E continuou: "Um agradecimento enorme aos que estiveram comigo lado a lado nesta caminhada: aos candidatos aos órgãos sociais, às equipas de apoio e a todos os voluntários. Por fim, a vitória de ontem só foi possível com o apoio massivo dos sócios, adeptos e simpatizantes do FC Porto em Portugal e no estrangeiro! Foi a vossa força que me deu a energia e a confiança para estarmos hoje a celebrar o nosso clube desta forma tão especial. O meu muito obrigado a todos!"
A rematar, André Villas-Boas traçou o caminho que pretende seguir. "Espero corresponder às vossas exigências: ganhar, conquistar títulos, preparar um novo ciclo de vitórias e um clube sustentável financeiramente", rematou.
Extremo húngaro ficou de fora dos últimos dois jogos dos dragões
Médio assume que a formação foi determinante para alcançar o patamar em que se encontra no Paris Saint-Germain
Títulos da SAD duplicaram de valor desde 13 de outubro e mais do que triplicaram desde o início do ano
Golos de Gül, a saltar do banco, valem ouro e Luuk de Jong já vê os relvados no horizonte
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser aprovada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição