André Villas-Boas recorreu, este domingo, às redes sociais para continuar a distribuir agradecimentos por todos os que lhe permitiram chegar à presidência do FC Porto. E rematou assim: "O futuro começa hoje! Viva o Futebol Clube do Porto!"
Antes, agradeceu pela forma como decorreu o ato eleitoral: "Ontem tivemos uma noite histórica. Honramos o nosso clube com a maior votação de sempre! Obrigado a todos os que permitiram que a eleição de ontem fosse um exemplo de democracia e liberdade. Obrigado a quem foi votar, e um agradecimento especial a todos os delegados das mesas e a todos os funcionários do clube, que criaram as condições para termos tido um processo eleitoral exemplar"
E continuou: "Um agradecimento enorme aos que estiveram comigo lado a lado nesta caminhada: aos candidatos aos órgãos sociais, às equipas de apoio e a todos os voluntários. Por fim, a vitória de ontem só foi possível com o apoio massivo dos sócios, adeptos e simpatizantes do FC Porto em Portugal e no estrangeiro! Foi a vossa força que me deu a energia e a confiança para estarmos hoje a celebrar o nosso clube desta forma tão especial. O meu muito obrigado a todos!"
A rematar, André Villas-Boas traçou o caminho que pretende seguir. "Espero corresponder às vossas exigências: ganhar, conquistar títulos, preparar um novo ciclo de vitórias e um clube sustentável financeiramente", rematou.
Jovem do FC Porto jogou mesmo atrás do ponta de lança
E lobos não equacionam receber dragões noutro palco que não o Municipal de Arouca
Jogo da 7.ª jornada do campeonato coincide com o ponto alto da Feira das Colheitas
Liga Portugal e TAP desbloquearam cenário de viagem para sexta-feira, véspera do jogo
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo