_
André Villas-Boas confirmou que terá uma reunião com Sérgio Conceição após a final da Taça de Portugal. Em Resende, o presidente dos dragões referiu que neste momento o mais importante é dar estabilidade ao grupo de trabalho.
"Neste momento é importante que a equipa tenha tranquilidade de trabalho e foi por isso que a minha conversa com o treinador da equipa principal deu-se nesse sentido, de dar-lhe um pouco de estabilidade e ao grupo de trabalho para que não tivéssemos outros dossiês em cima da mesa que pudessem causar disrupção ao próprio ambiente do grupo e também ao próprio treinador. Pelo que essa reunião, em toda a sua profundidade, será tomada depois da final da Taça", referiu Villas-Boas, explicando, em seguida, que o dossiê do Centro de Alto Rendimento ainda não está fechado.
"Estamos a estudar os dois dossiês. Portanto, houve uma notificação ao FC Porto, por parte da Câmara Municipal da Maia, para mais um reforço de pagamento do contrato que está estabelecido com a hasta pública. No entanto, nós continuamos a trabalhar nos dois dossiês, porque continuamos a ter as duas opções viáveis em cima da mesa e pela qual tomaremos uma decisão muito em breve. Portanto, nós temos, como todos bem sabem, uma situação muito difícil atualmente de tesouraria, que causa muita pressão para a gestão financeira atual do clube. No entanto, queremos tomar uma decisão estratégica para o futuro, que é importante, e neste momento estamos ainda com os dois dossiers abertos e a analisar a melhor solução para o futuro do clube. Portanto, ambas são muito diferentes uma da outra, beneficiam o FC Porto em todos os sentidos e queremos é tomar a melhor decisão para o futuro", explicou o líder portista.
Por João AlbuquerqueEstão em risco de exclusão por amarelos para o clássico
Azuis e brancas derrotaram o Famalicão por 1-0
Extremo polaco impressionado com a história do clube que agora representa
Extremo assume que triunfo frente ao Sporting "mudou o ambiente" e "deu gás" ao FC Porto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos