Arsenal triunfa (3-1) fora frente ao Bolton

O Arsenal, adversário do FC Porto no Grupo G da Liga dos Campeões, assumiu a liderança provisória da Liga inglesa depois de levar de vencida (3-1) o Bolton, em terreno alheio, numa partida da 5.ª jornada da competição.

A turma da casa marcou primeiro, por Kevin Davies, aos 14’, no seguimento de um canto, contra a corrente de jogo, pois os "gunners" entraram de forma avassaladora no encontro e dominavam a equipa comandada por Gary Megson.

PUB

Depois, bastaram apenas 12 minutos para os jogadores da formação londrina empatarem o jogo, com o médio Emmanuel Eboué a abrir o contador para o Arsenal, depois de um passe de Bendtner a rasgar toda defesa do Bolton - o internacional marfinense estava em posição de fora-de-jogo.

No minuto seguinte, aos 27’, completou-se a reviravolta da equipa de Arsène Wenger, com Denilson a ir a linha final, já dentro da área dos trotters, e a cruzar rasteiro para Bendtner, que só teve de encostar a bola para o fundo das redes adversárias.

O último golo do Arsenal surgiu aos 87’ e veio "matar" o encontro. Denilson rematou facilmente para a baliza defendida por Jussi Jaaskelainen, na sequência de um cruzamento junto à relva do togolês Emmanuel Adebayor.

PUB

Com este resultado, os "gunners" passam a somar 12 pontos, mais 1 do que o Liverpool - os "reds" empataram (0-0) com o Stoke City - e 2 do que o Chelsea, que recebe este domingo o campeão Manchester United no jogo grande da ronda.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB