_
Os Super Dragões e o Colectivo Ultras 95, claques do FC Porto, tentaram invadir este sábado o Museu do clube portista para pedir explicações sobre o roubo das faixas, que terá sido levado a cabo pelos ultras do Hajduk Split - craque croata próxima dos No Name Boys.
Segundo apurou Record, os seguranças presentes travaram a entrada deste grupo mas, dado o escalar da tensão, foram obrigados a chamar a polícia, que enviou já um lote de efetivos para controlar a situação. Ainda segundo apurámos, o roubo terá acontecido durante o recente FC Porto-Benfica (5-0).
Também de acordo com as informações recolhidas por Record, representantes das duas claques reuniram-se com a direção do FC Porto no Estádio do Dragão sobre o tema, antes do jogo com o Vizela. Recorde-se que as tarjas em causa foram exibidas este sábado pela claque do Hajduk Split na partida da equipa croata diante do NK Lokomotiva (1-2). Questionado sobre o sucedido, o Museu do FC Porto não se pronunciou sobre o assunto.
Por RecordExtremo brasileiro vai jogar até ao fim da época nos madeirenses
Nos últimos cinco jogos para a Liga, os dragões abriram o marcador no início da 2.ª parte em três
Desconforto na zona da anca retirou Diogo Costa do teste com o Farense, mas há confiança de que recupera para o clássico, tal como a que existe no suplente caso tenha de avançar
Fábio Micael vai ficar em prisão preventiva
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq