Jesús Corona foi uma das principais ausências que Sérgio Conceição apresentou este sábado para a receção do FC Porto ao Santa Clara, encontro que os dragões viriam a vencer por 2-1.
No final da partida, o treinador dos dragões afirmou o quão difícil foi escolher uma equipa inicial para entrar em campo nesta 25.ª jornada, justificando a ausência do mexicano da equipa inicial portista.
"Temos de olhar para a fadiga dos jogadores, falta cerca de um mês e meio para o final do campeonato. O Corona fez dois jogos particulares pela seleção do México e teve de ser poupado para um jogo oficial. Com isto das seleções, quem pagam são os clubes", criticou, em declarações na 'flash-interview' à Sport TV.
Recorde-se que Corona foi utilizado pelo selecionador Gerardo Martino nos dois particulares, a 27 e 30 de março, frente a País de Gales e Costa Rica, respetivamente.
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Incidente consta do relatório do árbitro
Arranca a preparação para a deslocação a Utrecht
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar