_
Sérgio Conceição já comentou o sorteio da Liga dos Campeões que colocou o Liverpool no caminho do FC Porto. O treinador dos dragões destacou a qualidade individual e coletiva do adversário e disse que a sua equipa vai analisar o que "não foi feito bem o ano passado".
"Acho que o Liverpool é, sem dúvidas, das equipas que tem qualidade individual e coletiva. Em relação ao ano passado, a diferença é o guarda-redes. O Matip não jogou contra nós e agora está a jogar. É uma equipa que se conhece muito bem, que está muito bem e identificamos muito bem a sua dinâmica. Vão ser dois bons jogos, assim como os outros quartos de final. Importante é valorizar a nossa presença entre as oito melhores equipas da Europa", afirmou o técnico dos 'dragões'.
O FC Porto vai jogar a primeira mão dos 'quartos' em Inglaterra, a 9 de abril, recebendo, em 17 de abril, o Liverpool, 'carrasco' dos dragões na época passada, na mesma competição, com uma derrota por 5-0 em casa e um empate 0-0 em Anfield.
"Foi o que foi. Foi o adversário que saiu e é o que temos de defrontar. Vamos prepará-lo da melhor forma, na altura em que tivermos esses jogos. E perceber o que fizemos no ano passado e que não foi bem feito", frisou..
Conceição disse que não comentou o sorteio da Champions com o plantel. "Não sei a reação dos jogadores porque não tive oportunidade de falar com eles. Não promovi esse tipo de discurso porque emos o jogo de amanhã com o Marítimo", justificou.
"Acordo amigável" com o Estado fecha diferendo, segundo o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos
Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol julgou a participação procedente
Episódio verificou-se na noite de segunda-feira
Alan Varela e Gabri Veiga terminaram o jogo com o E. Amadora em dificuldades
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'