Sérgio Conceição já comentou o sorteio da Liga dos Campeões que colocou o Liverpool no caminho do FC Porto. O treinador dos dragões destacou a qualidade individual e coletiva do adversário e disse que a sua equipa vai analisar o que "não foi feito bem o ano passado".
"Acho que o Liverpool é, sem dúvidas, das equipas que tem qualidade individual e coletiva. Em relação ao ano passado, a diferença é o guarda-redes. O Matip não jogou contra nós e agora está a jogar. É uma equipa que se conhece muito bem, que está muito bem e identificamos muito bem a sua dinâmica. Vão ser dois bons jogos, assim como os outros quartos de final. Importante é valorizar a nossa presença entre as oito melhores equipas da Europa", afirmou o técnico dos 'dragões'.
O FC Porto vai jogar a primeira mão dos 'quartos' em Inglaterra, a 9 de abril, recebendo, em 17 de abril, o Liverpool, 'carrasco' dos dragões na época passada, na mesma competição, com uma derrota por 5-0 em casa e um empate 0-0 em Anfield.
"Foi o que foi. Foi o adversário que saiu e é o que temos de defrontar. Vamos prepará-lo da melhor forma, na altura em que tivermos esses jogos. E perceber o que fizemos no ano passado e que não foi bem feito", frisou..
Conceição disse que não comentou o sorteio da Champions com o plantel. "Não sei a reação dos jogadores porque não tive oportunidade de falar com eles. Não promovi esse tipo de discurso porque emos o jogo de amanhã com o Marítimo", justificou.
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024