Após o Famalicão-FC Porto (1-1), Diogo Costa afirmou que os dragões queriam deixar uma imagem forte depois da derrota do líder Sporting. No final do encontro, o guarda-redes dos azuis e brancos, que defendeu um penálti depois de comprometer no lance do golo dos famalicenses, realça que a equipa tem que ser mais agressiva no último terço.
Sentimentos agridoces?
"Tal como disseste foi culpa minha, tentei continuar o jogo e ajudar no que podia. Um jogo ingrato, percebiamos logo o tipo de jogo que o Famalicão ia fazer no início. Faltou um pouco de agressividade na frente, mas foi ingrato. Eles tiveram apenas duas oportunidades, uma foi golo, outra foi um penálti, é o futebol, mas cabe-nos agora tentar ser mais agressivos na frente para sermos melhores."
O sentimento de uma equipa que esta em cima não pode ser bom.
"Claro que não, é um sentimento de frustração. Quisemos assumir o jogo, mas falta apenas sermos agressivos na frente, sermos mais agressivos na frente, não estamos a fazer o que devemos fazer, mas vamos chegar lá."
Não vence fora há cinco jogos....
"Nós sabemos do que aconteceu com o Sporting, queriamos marcar uma imagem forte. Queriamos assumir o jogo, ter bola e ter personalidade. Temos de ser mais intenso e agressivos, é o que falta neste momento."
Contestação dos adeptos no final
"Nós entendemos, entendemos também o nosso papel, os adeptos querem títulos, estamos a trabalhar para isso, vamos trabalhar fortes e nunca baixar a cabeça."
Lateral lesionou-se e é baixa confirmada para a receção ao Nacional. Sem opções de origem para o lugar, Farioli vê-se obrigado a encontrar uma alternativa de recurso
Seleção dos jogdores do FC Porto em 2.º lugar no grupo com os mesmos pontos da Holanda
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos