Dragão na peugada de André André

Dragão na peugada de André André
• Foto: SE RECORD

Contactado por Record, ontem à tarde, António Araújo, empresário de André André, recusou-se a prestar qualquer esclarecimento, mas em Espanha garantem que o FCPorto pretende contratar o médio, desviando-o do Málaga, clube andaluz com quem assinou recentemente um pré-acordo, tendo em vista a sua transferência neste defeso.

O ainda jogador do V. Guimarães, de 25 anos, pode assim voltar ao clube onde fez parte da sua formação, mas se assim for, garantiu um dirigente do Málaga, os andaluzes terão de ser indemnizados. "Há coisas que estão assinadas, incluindo uma cláusula de rescisão. Eu nunca disse que tinha o André André, mas parece que há outras situações e ele tanto pode ser jogador do Málaga como não ser. Se for para outro sítio, o Málaga seguramente ganhará algum dinheiro. Nunca o veremos aqui, mas ganharemos algo com ele", explicou o diretor desportivo Mario Husillos, aos microfones do Canal Sur Radio, e sem nunca referir o FC Porto como potencial destino do jogador.

PUB

Todavia, de acordo com o jornal espanhol "AS", os dragões apresentaram, por estes dias, uma boa proposta a André André e o jogador "quer fazer marcha-atrás e romper o compromisso que tem com o Málaga para integrar o projeto da equipa de Julen Lopetegui".

Cláusula no valor de 1,5 milhões

Independentemente do valor com que André André tenha de indemnizar o Málaga, na eventualidade de acabar por rumar a outro destino, a sua contratação ao V. Guimarães implica o pagamento de 1,5 milhões de euros, que é o valor da sua cláusula de rescisão. Esse será, então, o preço a pagar pelo FCPorto ao clube a quem contratou Hernâni, na janela de transferências de janeiro.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB