Emoções de Sérgio Conceição à solta no final do jogo

• Foto: Victor Sousa

Bem à sua imagem, Sérgio Conceição deitou tudo cá para fora após o apito final de Jorge Sousa. O técnico, que devia estar com as orelhas a arder com palavras menos carinhosas que vinham da bancada, virou-se para trás e mostrou todo o seu descontentamento para com alguns adeptos do Sp. Braga que por lá se encontravam. Os ânimos aqueceram de imediato e tiveram de ser os restantes elementos do banco do FC Porto a segurar o treinador, que dava mostrar de querer seguir em direção à bancada.

Na origem da confusão, além das palavras, terá estado também o arremesso de alguns objetos no decorrer do encontro na direção do banco portista, algo que, aliás, foi visível a partir das bancadas e que também terá irritado o técnico.

PUB

A exaltação de Sérgio Conceição acabou por durar apenas breves instantes, tendo sido levado pelo seu staff para longe da ‘zona de conflito’. Enquanto caminhava em direção ao centro do terreno, o técnico bateu várias vezes com a mão no símbolo, explicando mais tarde que o gesto foi dirigido a alguns adeptos do FC Porto, que não apoiaram a equipa do início ao fim. "Percebo esta vontade dos adeptos em ganhar sempre, que não é menos do que a nossa nossa. Senti desta parte alguns adeptos a criticarem e a não apoiarem e devemos estar sempre juntos. O meu festejo para os adeptos foi do lado contrário, onde estavam as claques e outros adeptos e onde houve apoio do início ao fim. É disso que precisamos", disse o técnico, que após o gesto foi distribuindo cumprimentos, desde a equipa de arbitragem a alguns jogadores do Sp. Braga e todos do FC Porto.

1/4

PUB

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB