O Manchester City negoceia com o FC Porto a contratação de Nico González, mas em Inglaterra há quem não entenda a aposta do clube campeão inglês no médio espanhol do FC Porto.
Em declarações à 'Sky Sports', Tim Sherwood, ex-futebolista inglês, diz que esta contratação é um "enorme risco" por parte dos citizens. "Este rapaz vai ser um risco enorme. Não vai jogar e vão acabar por embarcá-lo outra vez. Vão assinar com ele para quê? A não ser que ganhem ao Real Madrid na Liga dos Campeões, não têm mais nada para jogar", atirou o agora treinador.
Paul Merson, também ele antigo jogador, concorda. "Se comprarem este tipo é porque devem estar em pânico, para entrar no top quatro [da Premier League]."
Recorde-se que as propostas que o City fez chegar ao Dragão por Nico González não foram do agrado da direção de André Villas-Boas, que continua a remeter para a cláusula de rescisão, fixada em 60 milhões de euros.
Por Isabel DantasDragões entram em campo em Famalicão com o menor tempo de recuperação da época e só com um treino a sério
Mas dragões ainda não fizeram qualquer avanço pelo lateral-esquerdo do Utrecht. Marroquino termina contrato em junho
Responsável garante que foram destruídas oito viaturas. Só os passageiros de duas foram detidos...
Dragões deixaram dois pontos em Famalicão na temporada passada
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Prémio é referente ao ano de 2025