FC Porto vai apresentar queixa contra Pavlidis por agressão a Gabri Veiga

FC Porto queixa-se de Pavlidis por agressão a Gabri Veiga no clássico
• Foto: Hugo Monteiro

O FC Porto vai apresentar queixa contra Pavlidis devido ao lance entre o avançado grego e Gabri Veiga no último clássico, com os dragões a considerarem ter havido uma agressão. A informação foi adiantada por André Villas-Boas à margem dos Portugal Football Globes. 

"Acho mais grave a agressão do Pavlidis do que propriamente o penálti sobre o Deniz Gul. O penálti é um lance que tem que ser ajuizado. Na minha opinião o VAR falha em toda a linha, porque tem que chamar o árbitro para analisar de novo o lance. Lamento que não o tenha feito. A agressão do Pavlidis é grave e o FC Porto irá proceder com uma queixa sobre essa agressão, porque é violenta e poderia ter criado muitos mais danos ao nosso atleta. O VAR, imediatamente, devia ter intervido sobre esse caso", referiu Villas-Boas, que arrasou por completo a arbitragem do clássico, nomeadamente o VAR Bruno Esteves. 

PUB

"É uma nomeação ingénua, de um árbitro [Bruno Esteves, no VAR] com 50 por cento de aproveitamento nos jogos da Liga, principalmente nos do FC Porto. Jamais pode ser premiado com um clássico. Se pensarmos que o jogo anterior do Bruno Esteves tinha sido o Vizela-Leixões, percebemos que não pode ser o VAR de um clássico. Isso é premiar a mediocridade e não se entende num jogo que tem de ter os melhores intervenientes. Não vamos apoiar-nos no facto de o VAR ter ajuizado mal os lances para justificar o empate, mas tem de ter nota insatisfatória e vem na linha da tal nomeação ingénua", considerou o líder do FC Porto. 

12
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB