Fernando Gomes optou por não responder diretamente às recentes críticas de Manuel José, que o tinha acusado de "falta de dignidade". No entanto, não deixou de comentar o assunto, garantindo ter mais com que se preocupar do que com esse tipo de declarações.
"Infelizmente, tive dois graves problemas que não desejo a ninguém e estou aqui com a ajuda de Deus e de muitos amigos e família a recuperar. Nasceu-me uma filha há um mês e estou feliz, tenho o FC Porto e estou feliz. Agora ainda temos a Covid-19, que preocupa toda a gente. Tenho coisas a mais com me preocupar. Mas estou aqui com a cara bem levantada", atirou Fernando Gomes, depois de ter exercido o seu direito de voto na Dragão Arena.
"Espero que ganhe o FC Porto e, parece-me, pelo que se passou ontem e se está a passar hoje, o FC Porto já ganhou, porque há uma afluência massiva, cívica e é isso que interessa. O FC Porto está acima de tudo e de todos. Está a ser a confirmação de que o nosso clube, o FC Porto, é um clube com uma cultura única no Mundo.
"O FC Porto pode contar comigo como sempre, a servir o clube como sei e como posso, que foi o que fiz até aqui. Cumpri o sonho de jogar no FC Porto, tenho cargo de diretor de scouting que foi outra realização para mim. Agora vamos ver se consigo outra realização, pertencer à direção do FC Porto. É mais um sonho que tenho", disse o Bibota, que concorre ao cargo de vice-presidente do FC Porto pela lista de Pinto da Costa, onde terá um papel determinante no futebol de formação.
"Se acontecer ficarei muito feliz, com grande satisfação. O mais importante é que tenhamos talentos e que os possamos desenvolver para que cheguem à equipa principal e que tenham sucesso. Descobrir outro Fernando Gomes? Sim, descobrir pontas-de-lanças que marquem golos para o FC Porto", assumiu.
Por Pedro MoraisMédio saiu com queixas no jogo frente ao Viktoria Plzen
Médio da Costa do Martim joga no Rennes, de França
Dragões vão realizar sessão ligeira no ginásio esta sexta-feira e folgam no sábado
Terceira no continente africano, depois do Zimbabwe e Cabo Verde
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos