Francisco Conceição: «Merecíamos ter marcado mais dois ou três golos»

Your browser doesn’t support HTML5 video

Francisco Conceição: «Merecíamos ter marcado mais dois ou três golos»

Francisco Conceição foi eleito o melhor em campo, após ter assinalado mais uma boa exibição pelo FC Porto, onde foi outra vez determinante ao assistir Mehdi Taremi aos 90'+8 para o golo que valeu a vitória (2-1) dos dragões no dérbi da Invicta frente ao Boavista.

Em declarações no final da partida à Sport TV, o extremo do FC Porto e da Seleção Nacional frisou que o resultado pecou por escasso. "Entrámos bem no jogo. Assumimos as operações. Infelizmente não conseguimos marcar e o Boavista criou dificuldades na transição. No final, acho que o triunfo é justo e até merecíamos ter marcado mais dois ou três golos", disse.

PUB

Já Zé Pedro, autor do primeiro golo do FC Porto, numa altura em que a equipa perdia por 1-0, salientou a importância dos três pontos numa altura em que a formação azul e branca ainda luta pelo 3.º lugar do campeonato.

"Sabíamos da importância dos três pontos e não havia outra forma de sair daqui que não com a vitória. Demos tudo, toda a malta se entregou e quem entrou acrescentou. Há que dar os parabéns a toda a gente e sem dúvida que a vitória foi muito merecida", começou por frisar o defesa, assumindo que a equipa teve de "ter um pouco de paciência" após a expulsão de Pedro Malheiro. "Eles estavam mais baixos e deu para estarmos mais próximos da pressão no ataque. Tivemos de ter um pouco de paciência. Acreditávamos que íamos encontrar os espaços e que a vitória nos ia sorrir. Acreditamos até ao fim e fomos justos vencedores."

PUB

O golo marcado

"É sempre importante ajudar a equipa. Mais do que ser eu a marcar, o importante é os três pontos. Consegui contribuir, estou contente por isso, mas mais importante é a vitória da equipa."

As duas finais que se seguem

"São duas finais e são para ganhar. Não vamos fazer nada de diferente. Vamos jogar para ganhar, um de cada vez. Primeiro trabalhar para garantir o 3º lugar e depois pensar no resto", terminou.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Samu lança ataque ao trono

Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB