Francisco J. Marques diz que o Portal da Transparência "serve para atirar areia para os olhos e fazer propaganda"

• Foto: Pedro Ferreira

Francisco J. Marques, ex-diretor de comunicação do FC Porto, questionou a criação do Portal da Transparência por parte da nova direção do clube, referindo que se não forem revelados os salários da Comissão Executiva "só serve para atirar areia para os olhos e fazer propaganda".

"O Portal da Transparência é uma excelente iniciativa se for prestada informação correta e devida. Se assim não for serve para atirar areia para os olhos e fazer propaganda. Infelizmente, parece ser esse o caso com a omissão dos salários dos elementos da Comissão Executiva", apontou o antigo responsável portista na rede social X.

PUB

"Se calhar publicar os salários de toda a Comissão Executiva até joga a favor da direção. Não o fazer é um erro. E só nessa circunstância será possível fazer a comparação entre o novo e o velho poder. Pereira da Costa até ganha mais do que ganhavam LG (Luís Gonçalves) e VB (Vítor Baía)", acrescentou.

"Claro que tudo isto que acabei de escrever perde validade se o erro for corrigido e no Portal da Transparência constarem os salários dos principais dirigentes. E nessa altura podemos fazer a comparação e perceber se houve diminuição ou aumento de custos. Para já é só propaganda (...) Porque o Portal da Transparência é uma excelente iniciativa e uma grande oportunidade para clarificar os negócios do futebol, continuarei a analisar e a contribuir para a discussão pública. Por uma transparência transparente", constatou o ex-diretor de comunicação do FC Porto.

PUB

Se calhar publicar os salários de toda a Comissão Executiva até joga a favor da direção. Não o fazer é um erro. E só nessa circunstância será possível fazer a comparação entre o novo e o velho poder. Pereira da Costa até ganha mais do que ganhavam LG e VB.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB