Jesualdo Ferreira reconheceu hoje que o FC Porto perdeu um "jogador importante", com a transferência do defesa central brasileiro Pepe para o Real Madrid.
"Pepe foi um jogador importante no FC Porto, o FC Porto também foi de grande importância para o seu crescimento. No último ano chegou a patamares de rendimento que o projectaram para um clube como o Real Madrid", apontou o técnico portista.
Jesualdo Ferreira considerou que a notícia da transferência de Pepe para Santiago Bernabéu foi um dos "factos do dia" no estágio dos bicampeões nacionais em Tegelen (Holanda), no diário que o técnico mantém no site oficial do clube.
O treinador dos dragões desejou ao defesa central, de 24 anos, "a maior sorte do mundo" na mudança para o Real Madrid, numa operação que rendeu 30 milhões de euros aos cofres do FC Porto.
Pepe é a segunda transacção sonante do bicampeão nacional no espaço de pouco mais de um mês, depois de ter vendido, também por 30 milhões de euros, o médio brasileiro Anderson aos ingleses do Manchester United.
Médio argentino foi o melhor dos dragões no City Ground
Médio reconheceu que não foi um jogo fácil para o FC Porto
Médio do FC Porto reconheceu falta de inspiração que resultou na 1.ª derrota da época
Técnico lamentou desfecho em Nottingham
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos