O treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, compreende o desagrado dos adeptos quando a equipa não joga bem, mas preferia ser ele o destinatário das vaias e assobios, em vez dos jogadores.
"Como treinador, o que gostaria era que os assobios fossem para mim. Os jogadores necessitam do apoio dos adeptos, mas o FC Porto é um clube grande, pelo que são situações que temos de encarar com naturalidade e respeitar", salientou Lopetegui, comentando as queixas de Jackson Martínez no final do jogo com o Athletic Bilbao.
"É o sentimento de um jogador, que também tem de ser respeitado. O treinador pode aguenta os assobios. Mas o FC Porto tem adeptos magníficos, que nos apoiarão nos momentos difíceis em que mais precisamos deles", encerrou o treinador espanhol, na conferência de imprensa de lançamento do jogo frente ao Arouca, no sábado (20H15).
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Dragões insurgiram-se contra a atuação de Vitor Ferreira no FC Porto B-Torreense
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar