Rabah Madjer, o herói de Viena, teceu rasgados elogios a Pinto da Costa e recordou um momento divertido quando chegou ao FC Porto, em 1985.
"Quando cheguei ao FC Porto, fizemos um jogo no Estádio da Luz, frente ao Benfica. Marquei um livre que foi à barra e no final do jogo o presidente disse-me que no FC Porto a bola não pode bater na barra. Tem de entrar...", recordou o argelino, que Pinto da Costa considerou o melhor jogador que viu com a camisola do FC Porto nos seus 40 anos de presidência.
"Espero mais 40 anos do presidente no FC Porto, todos ganham com ele, é um grande dirigente. Tem feito um trabalho espetacular no FC Porto e espero que ganhe mais títulos no futuro. O FC Porto ficará para sempre um grande de Portugal e da Europa. Ainda recentemente estive no Porto e falei com o presidente, com o Vítor Baía, com o João Pinto... o presidente sempre a sorrir, sempre a brincar, falámos do calcanhar de Viena. Gostava de expressar a minha expressão e respeito pelo presidente. Tive imenso prazer em trabalhar com ele, desejo-lhe uma vida longa e muito mais títulos. Obrigado por tudo e boa sorte", referiu Madjer, ao Porto Canal.
Por RecordInternacional holandês voltou a treinar nos relvados do Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa
Titular em 12 dos 13 jogos disputados pelo FC Porto, espanhol vem a perder gás sobretudo no que toca à ligação aos golos
Técnico italiano tirou notas para o encontro frente aos arsenalistas, no próximo domingo, para o campeonato
Ingressos voaram em seis horas
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir