Com o aproximar das eleições, os candidatos à presidência do FC Porto vão mostrando os trunfos das respetivas candidaturas. Com efeito, este sábado, Pinto da Costa desvendeu mais alguns nomes que o vão acompanhar na corrida à presidência do clube.
João Rafael Koehler, António Oliveira e Marta Massada farão parte da lista candidata à direção do emblema azul e branco, sendo que Pinto da Costa fez questão de lhes dirigir algumas palavras a cada um. "A Dra. Marta Massada é como uma irmã mais nova, ela respira FC Porto com o seu irmão e honra o nome do seu pai, o Dr. Leandro Massada", disse sobre a primeira, deixando depois algumas palavras a António Oliveira: "Toda a gente o conhece, sabe que foi o melhor da sua geração, foi o treinador que nos deu um sonho de dezenas de anos, que era ganhar um tri, e depois ainda fomos ao tetra. Tem o FC Porto no coração, sempre me apoiou. Só não foi candidato porque entendeu que devia ser eu, senão eu tê-lo-ia apoiado."
Por fim, Pinto da Costa digiriu-se a João Rafael Koehler "fundamental" na "recuperação do FC Porto". "A presença dele é, para mim, uma garantia, um descanso e uma certeza de que vamos ter sucesso. Conheço o seu portismo, capacidade de trabalho, inteligência e amor ao FC Porto", disse.
Por Nuno BarbosaOs 600 bilhetes que rumaram ao Dragão venderam-se em apenas 17 minutos
Pontapé certeiro do extremo brasileiro valeu a vitória do FC Porto frente ao Salzburgo
Jogo da 8.ª jornada agendado para o feriado de 5 de Outubro, às 21H15
Lote encabeçado pelos argentinos Gianluca Prestianni e Tomás Pérez, de Benfica e FC Porto
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Interrogatório do Salzburgo-FC Porto