Com o aproximar das eleições, os candidatos à presidência do FC Porto vão mostrando os trunfos das respetivas candidaturas. Com efeito, este sábado, Pinto da Costa desvendeu mais alguns nomes que o vão acompanhar na corrida à presidência do clube.
João Rafael Koehler, António Oliveira e Marta Massada farão parte da lista candidata à direção do emblema azul e branco, sendo que Pinto da Costa fez questão de lhes dirigir algumas palavras a cada um. "A Dra. Marta Massada é como uma irmã mais nova, ela respira FC Porto com o seu irmão e honra o nome do seu pai, o Dr. Leandro Massada", disse sobre a primeira, deixando depois algumas palavras a António Oliveira: "Toda a gente o conhece, sabe que foi o melhor da sua geração, foi o treinador que nos deu um sonho de dezenas de anos, que era ganhar um tri, e depois ainda fomos ao tetra. Tem o FC Porto no coração, sempre me apoiou. Só não foi candidato porque entendeu que devia ser eu, senão eu tê-lo-ia apoiado."
Por fim, Pinto da Costa digiriu-se a João Rafael Koehler "fundamental" na "recuperação do FC Porto". "A presença dele é, para mim, uma garantia, um descanso e uma certeza de que vamos ter sucesso. Conheço o seu portismo, capacidade de trabalho, inteligência e amor ao FC Porto", disse.
Por Nuno BarbosaSolicitação aconteceu no dia 1 deste mês
Com 13 internacionais longe da vista, Farioli concedeu cinco dias de descanso aos 12 que tem disponíveis para treinar
Decisão tomada em solidariedade pela "abnegada defesa dos legítimos interesses" do FC Porto que têm sido atacados
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Treinador do Al-Muharraq do Bahrain diz que jogadores atuam cada vez mais perto de zonas de finalização
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía