Nuno Pinto da Costa, neto do antigo presidente do FC Porto, continua atento à atualidade dos dragões e não poupa nas críticas na hora de avaliar a atual direção dos azuis e brancos. Em entrevista ao 'Jornal de Notícias', assume que muitos viam Villas-Boas (inclusive o próprio Nuno) como sucessor natural de Pinto da Costa "mas não da maneira que o fez".
"Poderia perfeitamente ter o Porto na mão, ter o FC Porto unido. E, neste momento, não acontece. (...) Continua uma perseguição incrível a todos aqueles que não concordam com a atual direção. O meu avô teve uma oposição fortíssima. Alguma vez expulsou um sócio? Nunca", afirmou, falando dos "ataques" e rumores que surgiram após a morte de Pinto da Costa, em fevereiro. "A mim não me incomoda, só fico triste de quem eu gosto me insultar. (...) Herança? Se ele quisesse dar-me tudo, ao vizinho, ou seja a quem for, era uma situação que apenas a ele dizia respeito".
Evolução do jovem pode vir a ter lugar entre sub-19, equipa B e também equipa A
Neto do antigo presidente do FC Porto fala em "clima de perseguição incrível"
José Tavares valoriza o trabalho das estruturas nacionais e de Bino Maçães
Antigo treinador também valoriza estrutura do FC Porto neste papel
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo
Central espanhol de 39 anos já tomou decisão
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada