_
O FC Porto venceu o Famalicão, por 3-1, e 'cavou' para seis pontos a diferença para o Sporting e para nove a distância para o Benfica. Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões em relação ao triunfo da 19ª jornada da Liga Bwin.
Carlos Secretário, ex-atleta: "É um resultado justo, numa excelente primeira parte do FC Porto, que podia ter marcado mais golos. O Famalicão teve muitas dificuldades para sair do meio campo, mas foi mais atrevido na segunda parte ao subir o bloco. Foi um bom jogo do FC Porto."
Jaime Magalhães, ex-atleta: "Foi um jogo espetacular com uma vitória justíssima do FC Porto. Entrou muito bem e dominou até ao fim. A entrada do Uribe não foi intencional, mas foi bem expulso. A equipa não pode pensar na vantagem no campeonato e pensar num jogo de cada vez."
José Neto, professor universitário: "Numa noite de luto, o FC Porto cimentou a sua marca ganhadora, fazendo um tributo à partida de um seu campeão. Foi uma vitória natural, tranquila e podia ter sido ainda mais dilatada. O FC Porto é a equipa mais equilibrada das três candidatas."
Dragões avançam ainda com pedido de providência cautelar para o Tribunal Central Administrativo do Sul
Médio argentino deixou-se convencer pelo projeto mas também ouviu as dicas dos brasileiros do plantel portista
Incidente foi descrito nos relatórios oficiais do jogo; factos paralelos denunciados pela queixa do Sporting também foram reportados e vão ser averiguados
Organismo explica que delegados verificam condições duas horas antes de cada partida
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição