_
Agora é oficial. Nos locais habituais, o presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, Lourenço Pinto, comunicou este sábado a desconvocação da reunião magna que o próprio tinha suspendido, por causa das agressões no Dragão Arena, e adiado para segunda-feira, dia 20 de novembro.
"Por solicitação da Ex.ma Direção do Futebol Clube do Porto, face à deliberação do Conselho Superior de 16 do corrente mês, que decidiu a retirada de proposta relativa à aprovação dos novos estatutos do clube - Ponto 1 da convocatória de 3.11.2023 -, desconvoco a continuação da Assembleia Geral Extraordinária anteriormente designada para o dia 20 do corrente mês, pelas 21h, no Pavilhão Dragão Arena, sito à Via Futebol Clube do Porto, no Porto, por manifesta falta de objeto", pode ler-se na nota assinada por Lourenço Pinto.
Agora, o mais tardar amanhã, o presidente da MAG portista comunicará a realização da Assembleia Geral Ordinária para dia 29 deste mês de novembro, com o propósito maior de votar o relatório e contas relativo a 2022/23.
Por RecordFroholdt deu o triunfo aos dragões, que têm o Sporting a 4 pontos e o Benfica a 7
Dragões pediram penálti sobre Deniz Gül no final da 1.ª parte
Consulte as opções iniciais de Francesco Farioli e de Sotiris Silaidopoulos para o duelo no Estádio do Dragão
Leões voltam a conquistar o troféu após um clássico eletrizante (84-86). Brandon Johns eleito homem do jogo, com 19 pontos e 13 ressaltos
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados