Pepê, que entrou aos 61 minutos para o lugar de William Gomes e ainda foi a tempo de assistir Rodrigo Mora para o golo da vitória do FC Porto (2-1), elogiou o coletivo dos dragões e centrou atenções no clássico de domingo, frente ao Benfica.
Vitória: "Vitória muito importante a jogar em casa. todos os jogos são difíceis, sobretudo europeus. Entrar é importante, procuro dar o meu apoio de fora e dar o melhor quando entro."
Lance do golo: "A união. Toda a gente é importante, não importa quem marca, o importante é que consigamos vitórias. Naquele momento o Mora estava mais em condições, é um golo coletivo, um golo que dá mais uma vitória e que demonstra a união da equipa"
Alterações: "É complicado, fomos meio que obrigados a jogar estes três jogos em cima uns dos outros. Temos de estar sempre preparados e isso mostra a nossa força. Independentemente de quem joga o coletivo está lá. Toda a gente tem sido fundamental, toda a gente está disposta a ajudar e uma vez mais mostrámos a nossa força."
Candidatura à Liga Europa: "Temos de ir jogo a jogo, seja qual for o adversário. Os jogos europeus são muito difíceis. Temos de comemorar esta vitória frente a um adversário difícil e vamos ter outro no fim-de-semana"
Benfica: "Agora é descansar. É um jogo difícil, temos de trabalhar e dedicar ao máximo para fazermos um grande jogo."
Avançado do FC Porto tem vindo a ganhar o seu espaço na equipa do FC Porto
Extremo brasileiro foi suplente utilizado e assistiu Mora para o golo da vitória do FC Porto
Marco Ferreira avalia a arbitragem de Harm Osmers
As declarações do treinador do FC Porto depois da vitória sobre o Estrela Vermelha, por 2-1
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás