Pepe foi esta terça-feira questionado sobre o lance com Coates no Sporting-FC Porto, que levou o clube leonino a pedir castigo para o central do FC Porto.
"Eu não leio jornais, não sei o que está a falar. Não posso comentar", disse o defesa do FC Porto na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Atlético Madrid, marcado para quarta-feira às 20 horas.
A revolta do Sporting tomou corpo, sob a forma de um pedido feito à Comissão de Instrutores (CI) para a elaboração de um auto de flagrante delito contra Pepe. Em causa um lance aos 32 minutos entre o capitão do FC Porto e o homólogo do rival, Coates, que os leões entendem ter sido alvo de agressão. Na altura, nem Nuno Almeida, nem o vídeo-árbitro João Pinheiro, tiveram qualquer tipo de intervenção e o jogo seguiu.
Por RecordDragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Dragões insurgiram-se contra a atuação de Vitor Ferreira no FC Porto B-Torreense
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar