Pepe Reina, experiente guarda-redes espanhol do Milan, comentou a situação do amigo Iker Casillas no FC Porto. Para o guardião, é hora de o compatriota deixar o futebol e dedicar-se ao mais importante, até porque, garante em tom de brincadeira, Casillas já juntou economias para os próximos largos anos.
"Vi-lo aliviado e feliz por tudo não passou de um susto, e consciente de que tem de desfrutar da vida com a mulher e os filhos. Continuar? Já ganhou massa para as próximas sete gerações", referiu Reina à rádio Cadena SER.
O guarda-redes do Milan aconselhou Casillas a olhar agora para a família, porque a carreira está mais do que completa e foi brilhante: "Tem de aproveitar a vida e estar tranquilo. Todos vamos passar por isso. Retira-se no topo, quando estava a ser competitivo e a lutar por tudo. Se olhar para trás só tem de sentir-se orgulhoso do que fez e da família que criou, que agora é o que tem de ser mais importante para ele. É o meu ponto de vista e o que espero como amigo".
Recorde-se que Iker Casillas sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante um treino do FC Porto. O espanhola já está em casa a recuperar e ainda não se sabe se vai continuar a jogar futebol.
Não chegaram a entrar no estádio e, durante o jogo, ficaram dentro de um autocarro numa esquadra de Utrecht
Treinador do FC Porto comentou ainda o golo sofrido de bola parada, num "momento de desconexão da equipa"
Extremo espanhol deu o empate ao FC Porto na Holanda
Central croata foi titular na defesa do FC Porto no duelo frente ao Utrecht
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense