As escutas eram mais ou menos reveladoras. Madalena Aroso - vidente, adivinha ou bruxa - prestava serviços ao FC Porto a troco de uma pequena fortuna. Pedro Pinho revelava nas conversas intercetadas pelos investigadores a entrega de valores avultados, que poderiam rondar os 60 mil euros por mês, mas a investigação defende que parte considerável desse dinheiro seguia para os cofres pessoais de Pinto da Costa. Contou esta sexta-feira o jornal ‘I’ que após as notícias da ‘Sábado’ e do CM dando conta de uma investigação ao FC Porto, houve uma inflexão de movimentos. Pedro Pinho deixou de falar ao telefone e Manuela Aroso passou, de bruxa de Matosinhos, a funcionária do FC Porto.
Sabe o Correio da Manhã que o Ministério Público defende que mais do que uma crença no oculto estamos perante um crime contra o clube. Manuela Aroso ganhava 15 mil euros por mês, enquanto avençada, mas o dinheiro não revertia para si.
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo