Ministério Público defende que pagamentos a vidente podem ser simulados
As escutas eram mais ou menos reveladoras. Madalena Aroso - vidente, adivinha ou bruxa - prestava serviços ao FC Porto a troco de uma pequena fortuna. Pedro Pinho revelava nas conversas intercetadas pelos investigadores a entrega de valores avultados, que poderiam rondar os 60 mil euros por mês, mas a investigação defende que parte considerável desse dinheiro seguia para os cofres pessoais de Pinto da Costa. Contou esta sexta-feira o jornal ‘I’ que após as notícias da ‘Sábado’ e do CM dando conta de uma investigação ao FC Porto, houve uma inflexão de movimentos. Pedro Pinho deixou de falar ao telefone e Manuela Aroso passou, de bruxa de Matosinhos, a funcionária do FC Porto.
Sabe o Correio da Manhã que o Ministério Público defende que mais do que uma crença no oculto estamos perante um crime contra o clube. Manuela Aroso ganhava 15 mil euros por mês, enquanto avençada, mas o dinheiro não revertia para si.
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam