Pinto da Costa visitou a casa do FC Porto de São Miguel, esta sexta-feira, numa cerimónia protocolar que teve como momento alto a assinatura do livro de honra e o descerrar da placa alusiva aos 20 anos da delegação.
De seguida, o presidente dos Dragões rumou ao norte da ilha, mais concretamente a São Vicente Ferreira, onde jantou com cerca de 250 sócios que o receberam em apoteose.
No final, o líder azul e branco discursou e deixou elogios à casa de São Miguel, abordando, de seguida, o atual momento da equipa. "Temos de manter os pés no chão porque, quanto mais alto estamos, mais aqueles que não fazem do amor a razão de viver, mas sim do ódio a razão de subsistir, nos tentarão atingir", alertou, não escondendo que a fase atual é positiva.
"Temos de, com o amor que todos temos pelo FC Porto, olhar com satisfação para o presente, na esperança de que o futuro seja cada vez melhor" acrescentou.
Perante uma sala repleta e que não hesitou em aplaudir de forma efusiva as palavras do presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa, movido pela forte mobilização de adeptos, deixou ainda uma promessa. "Se o FC Porto for campeão, virei cá festejar convosco para dizer 'Viva o FC Porto'", concluiu, levando ao rubro os cerca de 250 associados presentes.
Este sabado, pelas 10 horas locais, o líder azul e branco irá visitar a Câmara Municipal de Ponta Delgada.
Por Pedro MoraisJovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024