Pinto da Costa criticou Rui Costa por, segundo o presidente do FC Porto, ter sido o único que não o cumprimentou hoje no Estádio da Luz.
"Toda a gente foi muito simpática comigo, o Toni, o José Augusto e o Dimas cumprimentaram-me estiveram a falar comigo. A única pessoa que não vi nem no jogo nem no fim foi o presidente Rui Costa, que não me cumprimentou. Não sei se estava cá. Quando foi ao Dragão tive o cuidado de o cumprimentar e colocar na primeira fila, mas não estou preocupado com isso, estava se perdesse o jogo. Não sei se ele estava cá", disse o presidente portista à SIC Notícias.
"É especial porque é mais um título, se fosse em Alvalade, Guimarães ou Braga era a mesma coisa. Vencemos com toda a justiça, só quem for fanático é que não reconhece que fomos a melhor equipa do campeonato. Defrontámos o Benfica, que deu o seu máximo perante os seus adeptos, que não queriam que festejássemos na Luz, o que é normal. Tivemos uma tática excelente, o nosso treinador esteve muito bem e sou fazer as substituições certas nas alturas certas. O Sérgio Conceição é um dos obreiros deste título, assim como os jogadores e os adeptos. Só em conjunto é que pudemos chegar ao título. O ambiente no balneário era fantástico, os jogadores sentiram o seu trabalho reconhecido. Fomos uns justos vencedores e se não acontecesse agora acontecia com o Estoril. Assim dá para termos uma semana mais descontraída, mas ainda temos a Taça para conquistar", vincou o líder dos dragões.
Argentino recordou goleada às águias em 2023/24
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Extremo francês pode estrear-se um mês depois de ter sido apresentado como reforço no Dragão
Antigo guarda-redes evocou o mítico capitão no dia em que este faria 54 anos
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal