_
Em entrevista ao Porto Canal, Pinto da Costa reagiu também à questão dos contratos polémicos do Benfica com o Aves e, em resposta àquilo que Luís Filipe Vieira disse esta segunda-feira, deixou claro que "os contratos do FC Porto são claríssimos", sem "simulações e empréstimos fictícios".
"Eu não sei que tipo de contratos são. Sei que disseram que vinha aí um escândalo no Público... Agora, os contratos do FC Porto são claríssimos e são o que são. Não há simulações e empréstimos fictícios. Vi uma notícia que falava do Duque depositar e levantar não sei o quê... Se o Luís Filipe Vieira diz que isso também se faz no Barcelona e no Real Madrid, não sei...", atirou o líder portista, acrescentando: "Cada um está como está. Há muitas maneiras de fazer negócios, uns fazem de uma maneira e outros de outros."
De resto, Pinto da Costa abordou o facto de o Benfica continuar a trabalhar com Paulo Gonçalves: "Pois, toda a gente sabe. Não só daquele jogador. Sei que houve dirigentes que fizeram negócios e que depois tiveram de meter uma comissão para o Paulo Gonçalves. Mas eu não sou polícia nem juiz, não tenho nada a ver com isso. Não sou eu que tenho de ver."
Central polaco admite que será o primeiro a "exigir cada vez mais" do extremo, mas aconselha "calma" com as expectativas criadas em torno do jovem
Central do FC Porto e da seleção da Polónia assume que vitória acabou por tirar-lhe "um peso enorme" sobre os ombros
Experiente avançado polaco comentou estreia do jovem extremo do FC Porto após a vitória sobre a Albânia
Jovem extremo do FC Porto ajudou na reviravolta polaca frente à Albânia e agora já só pensa na Suécia de Gyökeres e no apuramento para o Mundial
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Internacional francês abordou a ausência do brasileiro nos particulares antes do Mundial
Extremo 'explode' nas redes sociais
Internacional espanhol tem mais um ano de contrato com o Manchester City
Portugueses estiveram em destaque na entrega de prémios no Dubai