O FC Porto-Antuérpia, de terça-feira, teve horas extra para Pepe e Fernando Madureira. O capitão dos dragões e o líder da claque conversaram, após o apito final, à saída do Estádio do Dragão sobre o que se apresenta como um desencontro de expectativas entre o plantel e o grupo organizado de adeptos. O encontro aconteceu depois de Madureira ter esperado a saída de Pepe do recinto azul e branco.
De acordo com as informações recolhidas por Record, percebendo o sentimento de revolta do grupo em relação a algo que se passou relativamente à claque em específico durante a receção ao Estoril, Pepe fez saber a todos que a volta ao relvado após o final do jogo com o Antuérpia não deveria contemplar, como é habitual, uma paragem junto do topo sul do Estádio do Dragão, onde tradicionalmente se situam os Super Dragões.
A equipa deu a volta ao relvado, mas fê-lo sem paragens, o que de resto já tinha sucedido na última sexta-feira, aí ao cabo da derrota com o Estoril (0-1), algo que, tendo em conta o resultado, acabou por não causar estranheza. Porém, esta terça-feira, a repetição da cena surpreendeu.
Certo é que, no final do encontro com os belgas, Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, aguardou pela saída de Pepe na entrada da garagem do Dragão, sozinho, sem outros elementos da claque, e os dois conversaram sobre a situação.
Ponta-de-lança faz mira ao Celoricense. Tem vindo a somar pontos, mas faltam-lhe os números para ameaçar Samu
Dragões detalharam novas informações no Portal da Transparência
Selecionador espanhol acompanha de muito perto a carreira do ponta-de-lança do FC Porto
Informação sobre todas as entradas e saídas do último defeso
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Treinador do Lyon recorda sonho de trabalhar em Inglaterra e faz reflexão sobre o que é ganhar
Sugeriu que partes da cidade estão a ser tomadas por distúrbios