Já lhe chamam 'Postman'. O trocadilho tipicamente britânico com o nome de Postiga garante-lhe a alcunha de carteiro. Ao jeito do que acontece com Karl Malone, na NBA, os adeptos dos 'spurs' esperam que ele entregue muita correspondência... na baliza adversária.
O novo 'hitman' do Tottenham, ou matador, numa tradução livre, é considerado o sucessor directo de Teddy Sheringham, o último dianteiro de referência em White Hart Lane. E já o dão como parceiro ideal para o irlandês Robbie Keane na frente de ataque. Falhadas as abordagens a Mark Viduka e Morientes, relata a Imprensa londrina, Hélder Postiga foi o dianteiro escolhido.
Mais um 'spur'
Em Inglaterra tem sido muito comentado o facto de Hélder Postiga se ter confessado como simpatizante do Tottenham desde pequeno. Em Portugal, deu até para alguma ironia. No entanto, isso deriva de um episódio real que se passou há poucos meses.
Postiga foi observado por John Gorman, o adjunto de Glenn Hoddle, no jogo da selecção de sub-21, contra a Inglaterra, em Rio Maior, a 28 de Março.
No final da partida, por intermédio do agente Pedro Romão, da International Foot, Gorman teve ocasião de conversar com Postiga. Foi quando o dianteiro confessou que gostava de ver na televisão os jogos dos 'Hotspurs', como lhes chamou na altura. O facto é que Gorman deu conta desse facto em Londres, o que ajudou a reforçar o interesse do Tottenham em Hélder Postiga.
Técnico do FC Porto B considera fundamental igualar a agressividade da U. Leiria para um bom resultado
Conselho de Arbitragem da FPF atribuiu "muito satisfatório" ao árbitro e "satisfatório" à videoarbitragem
Extremo portista recebeu a distinção da Liga Portugal Betclic
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Nacional marcado para sábado (18 horas) no Estádio do Dragão
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham