_
Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, está confiante na passagem do emblema gaulês aos quartos-de-final da Liga Europa. Através das redes sociais, o histórico líder dos 'gones' deu conta disso mesmo, garantindo aos adeptos que a formação de Peter Bosz vai superar o FC Porto.
"Quinta-feira vamos qualificar-nos para os quartos de final da Liga Europa. Sabemos como o que fazer e tudo ainda é possível no campeonato, porque ainda há 33 pontos para conquistar e vamos disputar grandes jogos", escreveu.
De recordar que Lyon e FC Porto vão a jogo esta quinta-feira e que os gauleses estão na frente da eliminatória, após terem vencido no Dragão por 1-0.reco
Por RecordDefesa francês representou canarinhos e dragões e diz que duelo de domingo é "decisivo" para a turma de Farioli
Maior distância de um tento na própria baliza nos últimos 10 anos nas principais provas europeias
Atleta de 36 anos, que se vai retirar no domingo, foi lançado pelo técnico no FC Porto
Autogolo e lesão marcaram jogo do lateral contra o Nottingham Forest
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa