Apesar de deixar claro que vencer era o objetivo do Moreirense, Vasco Botelho da Costa assumiu-se satisfeito pela obtenção de um ponto na visita ao reduto do Famalicão.
"Acho que o jogo teve duas partes completamente distintas. Na primeira estivemos bem a entender aquilo que o jogo pedia, sobretudo na construção e na procura da profundidade. Na segunda parte já foi mais difícil, muito por causa da dimensão física que o Famalicão colocou no jogo. É uma equipa muito forte, bem trabalhada, e não é fácil dominá-la durante 90 minutos. O Famalicão criou muito perigo nas bolas paradas, com bolas a passar muito perto, cortes em cima da linha e grandes defesas do André, o que lhes deu confiança e nos empurrou para trás. Fomos muito competitivos, lutámos muito, e se recuámos foi porque fomos obrigados. Queríamos ganhar, não conseguimos, mas este é um ponto que os jogadores merecem."
"Queríamos ganhar, não conseguimos, mas acho que, pela atitude que tiveram, os jogadores mereciam sair daqui com pontos. Foi um jogo que foi para uma dimensão que não gostamos tanto, mas tivemos de dar resposta. Num campeonato em que é muito importante somar, pontuar fora contra uma das melhores equipas é sempre melhor do que perder. Nós gostamos é de ganhar, é isso a que nos habituámos, mas o foco tem de ser no processo, perceber o que fizemos menos bem, porque perdemos capacidade de pressão e o que temos de corrigir, sobretudo nas bolas paradas."
Por Record com LusaFormação da casa teve chances para construir uma goleada, mas André Ferreira foi uma parede
Treinador do Moreirense enaltece importância de somar pontos diante do Famalicão
Famalicenses podem ser ultrapassados pelo Gil Vicente no 5.º posto
Carlos Machado é o único elemento que participou nos 500 jogos do clube no escalão maior do futebol português
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes