Dominik Prpic mostrou-se feliz e orgulhoso por ser jogador do FC Porto. Em declarações aos meios do clube, o defesa-central, que assinou até 2030, agradeceu a oportunidade e garantiu que vai dar o seu melhor com a camisola dos azuis e brancos.
“Sinto-me muito bem e grato por estar num clube tão grande como o FC Porto. Quero agradecer ao presidente André Villas-Boas e a toda a gente do clube por esta oportunidade de estar aqui e vestir esta camisola", começou por referir, acrescentando: "Não quero falar de mim, mas garanto que em cada treino e em cada jogo vou dar 100% e o meu melhor para ajudar a equipa e os meus companheiros".
Prpic disse que chegou ao "maior clube português e um dos maiores da Europa". "Tem muitos títulos nacionais e internacionais e já passaram grandes nomes por aqui como Iker Casillas, Deco, Jorge Costa e até o presidente André Villas-Boas. Também não posso esquecer o “Special One” José Mourinho", afirmou.
O internacional sub-21 pela Croácia afirmou ainda que está ansioso por jogar no Dragão: "É fantástico e mal posso esperar por jogar lá. Espero ver o estádio cheio e festejar muitas vitórias com os nossos adeptos".
Foi em Moreira de Cónegos que o criativo fez a primeira aparição com real impacto pela equipa principal do FC Porto
Cem por cento vitoriosos nos jogos fora, para a Liga, os dragões têm teste de fogo em Moreira de Cónegos
Médio volta ao onze em Moreira de Cónegos depois de ter sido preterido em Nottingham. Procura traduzir em consistência o impacto ofensivo demonstrado internamente
Tomás Pérez já integrou os trabalhos depois da presença no Mundial sub-20
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus