De passagem relâmpago pelo Porto, para tratar de assuntos particulares, Rabah Madjer mostrou-se triste por não poder ficar para a festa de comemoração dos 30 anos da conquista da Taça dos Campeões Europeus, mas ainda teve tempo para uma breve conversa sobre o momento dos dragões. O argelino, de 59 anos, não ficou satisfeito por ver o seu clube do coração mais uma temporada sem troféus, mas revelou-se confiante para o futuro.
"Claro que não estou contente, porque o FC Porto merecia mais e um final melhor do que uma derrota por 3-1 frente ao Moreirense. Mas o futebol é assim. Estou convencido de que para a próxima época o FC Porto vai resolver o problema, vai ganhar mais vezes e conquistar títulos. O futebol é mesmo assim. Há momentos em que estás lá em cima uns anos e noutros estás em baixo. Todos os clubes passam por isso. Mas estou convencido de que para o ano o FC Porto vai ganhar tudo", revelou o herói de Viena.
Sobre o seu compatriota Yacine Brahimi, o antigo avançado não deu como certa a continuidade no Dragão, mas destacou a sua qualidade. "O Brahimi é um bom profissional, um jogador que sabe o que pode alcançar. Não sei se vai ficar em Portugal ou vai embora, mas tenho a certeza de que se ficar continuará a ser um excelente jogador", fez questão de vincar.
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Técnico do FC Porto somou 43,7% dos votos
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos