A frustação da comitiva portista resultou num episódio lamentável no parque de estacionamento do estádio do Moreirense, onde um repórter de imagem da TVI acabou por ser insultado e agredido, ao que tudo indica, por Pedro Pinho, empresário de futebol com estreitas ligações aos portistas. Logo após o incidente a equipa médica portista disponibilizou-se para prestar auxílio ao jornalista e, instantes depois, Vítor Baía, administrador do FC Porto, terá feito um pedido de desculpas em nome dos dragões.
O desenrolar da ação surge na sequência de uma cimeira entre o presidente Pinto da Costa com os administradores Luís Gonçalves e Vítor Baía. O trio encontrava-se a conferenciar no campo de treinos anexo à saída dos jogadores, quando se apercebeu que estava a ser filmado.
Desagradado, Pinto da Costa dirigiu-se até ao parque de estacionamento do recinto, que fica a um nível superior do relvado sintético, na companhia de um funcionário do FC Porto e do empresário Pedro Pinho para pedir satisfações.
Enquanto o presidente portista iniciou uma conversa com outro repórter de imagem, um par de metros atrás foi possível constatar pelas imagens as ameaças, os insultos e a agressão de Pedro Pinho ao funcionário da TVI, que acabou por apresentar queixa às forças de segurança presentes, seguindo-se a identificação do agente.
Dragões concedem pouco aos adversários e Diogo Costa já leva oito folhas limpas na Liga
Avançado espanhol do FC Porto não treme na linha de 11 metros seja qual for o contexto do jogo
Polaco foi titular em todos os jogos do FC Porto
Dragão é o único estádio entre os 40 primeiros campeonatos do ranking da UEFA onde nenhum adversário conseguiu marcar
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League