RUBENS Júnior vive terça-feira um dia especial. Nada que tenha a ver propriamente com o FC Porto, mas sim com o clube de onde transitou para as Antas no princípio da temporada passada: o Palmeiras.
É que terça-feira, a formação paulista, vencedora da Taça dos Libertadores na época passada, disputa a Taça Intercontinental com o Manchester United.
Apesar de estar de corpo e alma no FC Porto, o brasileiro não esquece os momentos vitoriosos que passou no Palmeiras e, como tal, espera que os seus ex-companheiros ganhem um troféu que também lhe pertence. ”Vai ser um grande jogo, uma vez que se trata de uma final de clubes inter-continentes.
Tenho grandes amigos no Palmeiras e desejo as maiores felicidades ao técnico Filipe Scolari. Vou estar no Porto a torcer por eles. Espero que ganhem.”
”GOSTARIA DE AJUDAR”
Rubens não esconde que ”gostaria muito de ajudar a equipa do Palmeiras a ganhar a Taça Intercontinental”, mas lembra que ”tem mais prazer em jogar no FC Porto. A vinda para aqui foi uma escolha minha. Quando saí do Brasil já sabia que eles iam disputar esta taça e mesmo assim preferi assinar pelo FC Porto. Estou muito feliz aqui”.
O esquerdino acredita que ”o Palmeiras deve ganhar, porque tem Alex, que é um desequilibrador. Gostava que vencessem, já que também tenho participação directa. Se ganharem, a Taça também é minha”. Rubens só lamenta não poder ver o jogo em directo, já que o FC Porto treina à mesma hora.
Extremo foi o porta-voz do Feyenoord na antevisão ao jogo com o Sp. Braga
Os austríacos recebem esta quinta-feira o FC Porto na 1.ª jornada da fase regular da Liga Europa
Ex-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Pedro Pereira é o treinador de guarda-redes do Salzburgo e trabalhou com o português na formação portista
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar