Sérgio Conceição deixou claro que o campeonato ainda não acabou e que o FC Porto vai lutar pelo título até ao último segundo. Os dragões têm de ganhar ao Sporting e dependem ainda de uma derrota do Benfica, mas o técnico está apenas focado no seu trabalho e expressou um desejo: que haja um campeão justo.
Clássico com o Sporting
"Esperamos sempre neste clássicos um bom jogo, duas equipas muito competitivas, um clássico histórico no nosso futebol e espero que no fim do jogo possamos estar contentes no sentido de ganharmos os três pontos e perceber que o rival perdeu. Vamos fazer o nosso trabalho e depois ver o que acontece, sabendo que é extremamente difícil.
Reais possibilidades
"Sabemos que é difícil, mas há uma coisa que digo: não atirar a toalha ao chão, aqui ninguém desiste. Ninguém vai para o jogo a pensar que já acabou. Há dois títulos em disputa. Matematicamente ainda há possibilidades e é nisso que temos de estar focados. Premiar os adeptos com uma vitória e uma boa exibição. A partir daí, já não é da nossa responsabilidade nem sabemos o que vai acontecer no outro jogo."
Como gostava que a época fosse recordada
"Mais importante que ganhar A ou B, o importante era que o vencedor fosse justo. É o meu sentimento. O nosso presidente já falou e neste clube fala-se a uma só voz. Ele falou e eu assino por baixo."
Siga todas as incidências de mais uma partida da Liga Europa
Treinador do FC Porto comenta trocas na ficha de jogo
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Internacional canadiano avança no onze do FC Porto frente ao Utrecht
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense