_

Gonçalo Ramos: «Não quiseram jogar futebol. Foi antijogo desde o primeiro minuto...»

Gonçalo Ramos critica a tática adversária após o jogo.
• Foto: EPA

Titular , Gonçalo Ramos lamentou o afastamento do PSG da Taça de França, num jogo no qual acusa os adversários e rivais de cidade de terem procurado sempre um jogo menos bonito.

"É difícil de aceitar. Viemos aqui para ganhar, mas não conseguimos concretizar as nossas oportunidades. Eles não quiseram jogar futebol. Desde o primeiro minuto que fizeram antijogo, demoraram tempo em todos os lançamentos, em todos os pontapés de baliza, e o árbitro permitiu tudo. O árbitro não fez nada para impedir isso. É frustrante quando tentamos colocar ritmo no jogo e o jogo está parado constantemente", lamentou o avançado.

PUB

Apesar das queixas sobre a arbitragem e a estratégia do rival,o português também faz uma auto-crítica. "Nós também temos de olhar para nós próprios. Tivemos bola, tivemos situações, mas faltou-nos eficácia na área. Na Taça de França, se não marcas, corres sempre o risco de um erro ou de chegar aos penáltis, onde tudo pode acontecer".

E aconteceu a eliminação, que deixa o PSG sem um dos seus objetivos. "É um golpe duro, o PSG quer ganhar todos os troféus. Mas amanhã temos de voltar ao trabalho porque o campeonato e a Liga dos Campeões continuam. Temos de aprender com os erros de hoje."

PUB

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de PSG Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB