O treinador do FC Porto revelou esta sexta-feira ter enviado uma mensagem a José Peseiro, após este ter sido despedido do Sporting.
"As pessoas cada vez mais olham para o resultado, para o momento... e na minha opinião cometem-se erros. Mandei uma mensagem ao Peseiro, para estar com ele neste momento difícil, como ele também o fez um momento difícil que tive. Não tinha muito contacto com ele e estivemos 15 minutos ao telefone. Não esqueço isso. Acho que é extremamente injusto, mas não tenho de me meter na vida dos outros clubes. Com certeza que o presidente do Sporting achou melhor para o seu clube esta forma de atuar. Não tenho de criticar nada. Quando digo injusto, estou a falar do José Peseiro. Como colega, estou completamente solidário com ele", afirmou o treinador portista na conferência de imprensa de antevisão do jogo da Liga NOS com o Marítimo, este sábado, às 18 horas no Funchal.
José Peseiro foi despedido por Frederico Varandas, na consequência da derrota dos leões frente ao Estoril, quarta-feira, em jogo da Allianz Cup.
Através de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
Jovem do FC Porto jogou mesmo atrás do ponta de lança
E lobos não equacionam receber dragões noutro palco que não o Municipal de Arouca
Jogo da 7.ª jornada do campeonato coincide com o ponto alto da Feira das Colheitas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo