Taremi no adeus ao Dragão: «Sei que os adeptos estão tristes comigo mas dei sempre o meu melhor»

Your browser doesn’t support HTML5 video

Taremi no adeus ao Dragão: «Sei que os adeptos estão tristes comigo mas dei sempre o meu melhor»

No seu último jogo no Dragão - vai rumar ao Inter Milão -, Taremi foi herói ao marcar o golo da vitória (2-1) do FC Porto sobre o Boavista, aos 90'+8. No final, o avançado admitiu que vai sair e falou num momento mágico vivido esta noite.

Foi o meu último jogo no Dragão, mas o mais importante foi o FC Porto ter conseguido vencer. Tento sempre fazer o melhor e foi uma boa noite mágica para mim porque marquei e conseguimos vencer. Sei que os adeptos estão um pouco tristes comigo, mas dei sempre o meu melhor ao FC Porto e vou continuar a apoiar o FC Porto", disse o internacional iraniano à Sport TV.

PUB

Ao Porto Canal

"Foi um momento emocional para mim, porque como todos sabem foi o meu último jogo no Dragão. Sempre fui um adepto do FC Porto dentro e fora de campo. Defendi sempre o clube e é uma honra poder fazê-lo. Serei um super dragão até ao final da minha carreira e da minha vida. Deu sempre o melhor pela equipa e vou sentir muitas saudades. Foram quatro anos incríveis. Obrigado a todos os que me apoiaram.

PUB

Como jogadores do FC Porto, temos sempre de jogar para ganhar, mesmo nos amigáveis. Tentamos sempre ganhar. É assim que tem de ser num clube grande. Agora, vamos fazer tudo para ganhar ao Sp. Braga e depois pensaremos na Taça de Portugal e o Sporting. Vamos lutar até final pelos adeptos.

Os dérbis são sempre difíceis de jogar. Não importa a classificação, há muita luta e vontade de ganhar. Foi isso que fizemos e felizmente conseguimos ganhar."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Samu lança ataque ao trono

Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB