Figura de proa na conquista da Supertaça por parte do FC Porto, graças a uma vitória por 3-0 sobre o Tondela, Taremi deu ênfase à postura que a equipa teve durante a partida.
“Felizmente conseguimos mais um título e estamos muito felizes por isso. Lutámos muito durante o jogo e estivemos sempre focados. Mostrámos o nosso caráter e foi isso que nos levou à vitória. Sentimos o apoio dos adeptos em todos os jogos. Estamos muito orgulhosos deles e eles ajudam-nos muito. Sem eles não somos nada", disse o iraniano, que chegou esta noito aos 50 golos pelo FC Porto.
Dez deles foram a este Tondela, algo que deixa os beirões como uma equipa talismã para o avançado. Taremi assume que pode ser o caso. "Às vezes os avançados têm uma equipa da sorte, acho que o Tondela é a minha equipa da sorte. Faço sempre o meu melhor pelo FC Porto e estou muito feliz”, explicou ao Porto Canal.
Por RecordEquipa de Francesco Farioli tem já quatro jogos de rajada em casa em outras tantas frentes. Lar tem dado conforto
Adepta portista de 12 anos está internada na ala pediátrica do São João e deixou marca no plantel
Camisola oficial da equipa passa a incluir um badge na manga esquerda que eterniza a imagem do antigo jogador
Entrega imediata de 30 milhões de euros de apostas internacionais aos clubes é tema prioritário
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Conselho de Ministros foi dedicado ao desporto