Tiago Andrade é mais um jovem talento que o FC Porto agarra com vista ao futuro. O avançado, de 17 anos, que pertence à equipa sub-19, assinou o primeiro contrato profissional com o clube. Pepê é a sua grande referência na equipa principal dos dragões, mas Tiago Andrade tem mais dois ídolos.
"O Cristiano Ronaldo, mas como jogo com uma fita no cabelo, o Grealish também é um dos meus principais ídolos. No FC Porto também tenho o Pepê, porque assemelho-lhe ao estilo de jogo dele, é um jogador muito rápido, muito bom tecnicamente, vejo-o como a minha inspiração no FC Porto", referiu o jovem avançado, em declarações aos meios de comunicação do clube.
"É um momento inesquecível para mim e o concretizar dos objetivos que eu tinha desde que cheguei ao FC Porto. Espero continuar aqui, ganhar muitos títulos e ajudar este clube. O meu sonho é, sem dúvida, chegar à equipa principal do FC Porto e jogar no Estádio do Dragão. Não é só o meu sonho, mas também o de todos os que vestem esta camisola", referiu Tiago Andrade, que na presente época marcou um golo e fez três assistências pela equipa sub-19 do FC Porto.
Por RecordDragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Dragões insurgiram-se contra a atuação de Vitor Ferreira no FC Porto B-Torreense
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar