Your browser doesn’t support HTML5 video
O FC Porto empatou ontem com o Famalicão (2-2), aumentando para três o número de jornadas consecutivas na Liga sem vencer. Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões sobre a partida.
Nuno Encarnação, gestor: "Quando nos últimos três jogos para a Liga o FC Porto consegue duas derrotas e um empate, está tudo dito. Este FC Porto é o sinal de uma SAD que insiste em não sair. Aos 29 anos de sócio sinto vergonha de toda esta gente. Já chega. Alguém pedirá desculpas?"
Cristiano Pereira, ex-treinador de hóquei:"O FC Porto deu 50 minutos de avanço e não deu para recuperar. Ainda teve situações para ganhar, mas o Famalicão bateu-se bem. Foi uma grande desilusão. O estado de espírito dos jogadores não é o melhor e isso vê-se nas constantes expulsões."
Aurora Cunha, ex-atleta: "É notório que o FC Porto não atravessa um momento de confiança. Mereceu chegar ao intervalo a perder, mas reagiu bem e ainda havia tempo para tentar chegar à vitória. É importante salvar a temporada com a conquista da Taça de Portugal."
Foi a 4.ª vitória selada a fechar pelos dragões
Mora e William foram as surpresas no onze, nos lugares de Gabri Veiga e Borja Sainz. Os espanhóis levaram fúria à segunda parte e foram decisivos no triunfo
A narrativa colocava os arsenalistas mais perto de ganhar mas Farioli fez a diferença com o banco
A atuação de Fábio Veríssimo analisada por Jorge Faustino e Marco Ferreira
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard