Na chegada à gala Portugal Football Globes, André Villas-Boas mostrou-se muito crítico para com Frederico Varandas e Pedro Proença, por conta das declarações do presidente do Sporting sobre as preferências clubísticas dos elementos da direção da FPF.
"O mais grave é ter havido um encontro entre o presidente do Sporting e da Federação, para fazer um mapeamento clubístico dos órgãos sociais da Federação. Isto são declarações graves. Acabei de transmitir ao próprio, acho que não devem passar impunes. Após declarações sobre esse tema escrevi uma mensagem ao presidente da Federação, porque se o seu lema é unir o futebol, declarações destas não podem passar impunes. Porque não pode haver um mapeamento dos órgãos sociais da FPF sem que todos os clubes sejam informados do mesmo. Ou que seja público e não entre duas pessoas. Acho as declarações graves. Se esse encontro aconteceu, se esse mapeamento aconteceu, todos temos o direito de saber quem são essas pessoas. Se quer unir tem de se chegar à frente e, de uma vez por todas, reafirmar a sua autoridade", atirou o líder portista.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Taça de Portugal
Antigo OLA do FC Porto publicou uma 'story' no Instagram
Sandra viu confirmada a sanção na Assembleia Geral deste sábado
António Tavares frisou o exemplo de "dignidade" dos associados e de Sandra Madureira e, agora, aponta aos triunfos em campo "sem a ajuda de terceiros"
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa